Comentário de Lorischider em 'Contrato de Memphis com o Corinthians tem...'
Lorischider https://www.meutimao.com.br/torcida/lorischiderLorischider https://www.meutimao.com.br/torcida/lorischider Lorischider Silva
Tá tudo dentro do esperado o contrato... Agora quem vazou isso ai? Vamos além disso, que outro jogador em qualquer clube teve isso divulgado?
Tem coisa que só no Corinthians mesmo. Isso só pode ser de gente que recebeu dinheiro por fora pra ganhar clique / notícias em portal, só pode!
Comentado em Notícia > Contrato de Memphis com o Corinthians tem meta de gols e bônus por...








