Tulio Guarizo
O Corinthians tem que fazer exatamente o contrário: aproveitar que está fora do MCF e contratar os melhores jovens sub-14.
Montar uma seleção!
Isso irá assustar os outros clubes, e irão implorar a volta do Corinthians ao MCF.
em Notícia > Clubes fazem boicote e Copa Votorantim Sub-15 é remodelada para ter...

