x

Comentário de Leonardo em 'Notas da torcida do Corinthians: ...'

Leonardo Canobre

Peraí irmão, tem que pensar que é só o primeiro jogo em casa, sim, enfrentamos um time inferior, mas estávamos sem uns 3,4 jogadores fundamentais na maior parte da partida, sem o Hugo, sem Gustavo Henrique, sem Garro, sem Bidon, Depay entrando no fim do jogo, esses jogos iniciais são para retomar o ritmo, e o que importa é ganhar, nosso rival foi campeão nos últimos anos jogando feio assim, não precisa jogar bonito para vencer

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 1 Velo Clube -...

Em resposta ao comentário:

Estresse descenssario, postura ridícula do time, acho que iria ganhar fácil

Responda o comentário do Leonardo

  • 1000 caracteres restantes