Davi Felipe
Só o Andrés Sanchez pra salvar o Corinthians do buraco que estamos, Augusto melo não tem peito pra isso.
em Evento > Votação do Impeachment de Augusto Melo
em Evento > Votação do Impeachment de Augusto Melo
Mais um sic da laia do Andrés no site
Com certeza a mãe tá na zona e o pai na portaria vendendo coxinha e cigarro solto
Teusic@rromb@do!
Teusicarrombado!