Guilherme Sandim
é impressionante como estamos andando na contramão do profissionalismo, esse conselho é um lixo, cambada de sanguessuga, ao invés de todos quererem achar uma solução para voltarmos ao nosso local de destaque, não, estão preocupados somente com o próprio bolso. Onde que esse lixos estavam quando o Andrés fez contratações e vendas criminosas? Quando o duilio fez o que fez? E os outros que arrombaram as contas do Corinthians? Gente, não é possível isso, é triste demais ver isso tudo acontecendo e esses velhos filhos de uma p*ta dando risada e cagando para o Corinthians, quando que vamos conseguir ser profissionais de verdade? Parece que estou vendo aqueles circos de votação dos ano 90, isso é triste demais.
em Notícia > Saiba quando deve ser a votação definitiva do impeachment de Augusto...
