x

Comentário de Sávio em 'Corinthians vence o Água Santa em Itaquera...'

Sávio Luiz

Quem diria que ele iria usar o menor campeonato do ano, que tem histórico de lesionar jogadores pra utilizar os reservas hein? Ele vai testar a base e os reservas na Libertadores? O Paulistão é pra isso mesmo, ver quem vai ser útil durante o ano. Time invicto a 10 jogos e ainda tem gente que reclama

em Notícia > Corinthians vence o Água Santa em Itaquera e mantém 100% de...

Em resposta ao comentário:

O Ramon Diaz está com problemas não é possível. Donelli, Léo Mana, Félix Torres, Hugo, Charles, Pedro Raul, Romero(um a menos que não entrou no jogo)não podem jogar no Timão. O pouco tempo em campo, o Palácios foi muito bem, tirando que quase fez um gol contra, foi bem. E colou o Yuri Alberto faltando 6 minutos pra acabar o jogo contando com os 5 de acréscimo, é brincadeira. O seu filho não gosta do Coronado. Tem que pedir uns 4 reforços, um lateral direito, um meia, um atacante e um centroavante, fora um goleiro. Aí a torcida que estava na arena, aplaudindo o Hugo foi piada de mal gosto. O placar poderia ser maior, sim se não fosse o goleiro deles e falha de novo desse Donelli. Quero ver o que vai acontecer nessa pré Libertadores.

Responda o comentário do Sávio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Isabel

    Isabel 12.561 comentários

    1º. Isabel em 22/01/2025 às 22h22

    Não é reclamação, é sim afirmação. Porque que o garoto Kaike nem no banco fica? Colocar Romero, Hugo, Charles, Pedro Raul é usar a base? E o Hector? O time do final de 2024 ele já sabe e conhece muito bem os jogadores.