Igor Phelipe
Acho o Tite pode ser uma boa, pois foi campeão no Timão e tem respaldo. Mas também poderia tentar um treinador novo como o Sylvinho, queria um técnico ofensivo para fazer esse meio de campo funcionar.
em Notícia > Gobbi quer reunião candidatos para definir novo técnico do Corinthians
