Comentário de MARCÃO em 'Notas da torcida do Corinthians: ...'
MARCÃO https://www.meutimao.com.br/torcida/marcaoafMARCÃO https://www.meutimao.com.br/torcida/marcaoaf Marcão Timão
Zero é muito pra este time. Não tem -1, -2, -3? !? !
Comentado em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 3 São Paulo -...












