Comentário de Antônio em 'Corinthians leva virada do São Paulo e fica...'

Antônio Ribeiro

Vergonha juvenil... Acham que é o CR... Erram passes de 20 metros. Vai profissionalizar...? No *XIAMEN* da China...

Comentado em Notícia > Corinthians leva virada do São Paulo e fica com o vice da Copinha 2025

Em resposta ao comentário:

Perder é do jogo, mas a forma como foi beira o ridículo.
Num clássico você abrir 2 e permitir a virada numa final é patético.

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X