Wagner Cavalcante
O problema é ter dinheiro para se reforçar. Na minha opinião a zaga e a lateral direita deveriam ser prioridade, na esquerda pode ser que o Palácios dê conta. Já que o Bidu tá pensando que é craque deixa ele no banco um pouco.
em Notícia > Bronca por reforços: Fiel repercute derrota do Corinthians













