x

Comentário de Wagner em 'Bronca por reforços: Fiel repercute derrota...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de José Carlos

    José Silva 2.332 comentários

    9º. José Silva em 27/01/2025 às 10h19

    Matheusinho não tem condições de ser titular do nosso Corinthians ele só seria titular no time do Rubão que não entende nada de futebol

  • Foto do perfil de Silvio

    Silvio Rodrigues 484 comentários

    8º. Silvio Rodrigues em 26/01/2025 às 23h28

    Ramalho foi com pé mole no lance do terceiro gol.. Daria pra travar sem cometer pênalti. Além disso, ele é muito fraco no jogo aéreo

  • Foto do perfil de Joao

    Joao 28.940 comentários

    7º. Joao em 26/01/2025 às 22h21

    Problema é criar expectativas no palácios e depois quebrar a cara. Já despacha o lateral Hugo, Veja o que faz com o Bidu,.e veja um outro lateral esquerdo

  • Foto do perfil de Luan

    Luan Rabello 388 comentários

    6º. Luan Rabello em 26/01/2025 às 22h20

    O maior problema foi o time não jogar, o Bidu já está se garantido muito na lateral, subiu pra cabeça... O Caca na zaga da no máximo pra ser reserva.. O Garro faz muita falta, Coronado se esforçou muito mas não tem velocidade e jogar sozinho ali no meio fica difícil!
    Memphis ainda tá em clima de férias, e nosso Craque Yuri Alberto parecia que não estava jogando...

  • Foto do perfil de Diego

    Diego Ramon 935 comentários

    5º. Diego Ramon em 26/01/2025 às 22h04

    Outra coisa também é acabar logo com esse assunto do Augusto Melo e O tuma isso aí prejudica muito..

  • Foto do perfil de valdir

    Valdir Pereira 701 comentários

    4º. Valdir Pereira em 26/01/2025 às 21h59

    Wagner não tem dinheiro, leva o menino da base lateral esquerdo pra ele ganhar ganhar força, porque o garoto é bom.