x

Comentário de Eduardo em 'Bronca por reforços e críticas aos...'

Eduardo Ss

Eu já penso diferente, o erro foi já no primeiro tempo Time sem saída de bola com Raniele e Santana, uns 6 passes errados que contei, com um vão entre os volante e ataque, só o coronado salvou, já Yuri e Depay quando recebiam já estavam cercados! Só o carrilo saindo certo, mais sobrecarregado, vide o segundo gol do São Paulo, outro lance que me chamou atenção foi o Bidu girando com a bola na lateral sem ninguém pra encostar, totalmente sem opção, reflexo da falta de fluidez dos volantes, pra que viu Vampeta e Rincon, Ralf e Elias, Ralf e Paulinho vai lembrar da fluidez no meio campo, da progressão dos volantes, Raniele tá mais pra Zagueiro, Santana só corre na vertical, a esperança e Martinez e Carrilo, mais o Bidon, os demais só serve pra jogar contra VELO e água SANTA, precisa de lateral direito craque, volante craque e de um Zagueiro craque, ontem deu dó do Corondo, esse sim e craque!

em Notícia > Bronca por reforços e críticas aos zagueiros: Fiel repercute derrota...

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes