x

Comentário de Rogerio em 'Corinthians 2 x 1 Noroeste - Paulista 2025'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Pinheiro 147 comentários

    1º. Alexandre Pinheiro em 01/02/2025 às 20h45

    Já contribuiu muito. Mas, hoje vejo que foi renovado mais por gratidão do que futebol. Pelo menos até o momento está de férias!

    Fato é que o Timão, Sem Garro e Bidon é muito previsível.