Réplicas desse comentário
-
10º. Filipe Giordan em 03/02/2025 às 23h23
Tem que ter uma opção no yt sempre
-
9º. Felipe1 Dasi em 03/02/2025 às 22h23
Jogo do Timão horrível, narracao horrível, pesadelo.
-
8º. Rogério Vanadia em 03/02/2025 às 22h13
Vocês reclamando disso, globo? Kkkk "monopólio" kkkkkk
-
7º. Francisco Lima em 03/02/2025 às 22h05
Youcine, 13 conto por mês tem tudo
-
6º. Paulo Guilherme em 03/02/2025 às 22h04
Paga um IPTV mano, muito mais barato que qualquer streaming e você consegue assistir os jogos
-
5º. Chico Capivara em 03/02/2025 às 21h46
Pior é assinar esses canais para assistir um ou dois jogos. Vá se lascar. Haja grana.
-
4º. Gabriel Guedes em 03/02/2025 às 11h59
Slguém sabe se Multicanais passa o jogo quando é assim?
-
3º. Bruno Pasquali em 03/02/2025 às 09h58
Concordo 100 %... È muito canal...
-
2º. Don Wardaddy em 03/02/2025 às 01h00@mangini.r Vai não.
-
1º. Rafael Mangini em 02/02/2025 às 18h47
Vai passar na CazeTv, no Youtube











