Mateus Corte
Meu medo é esse lado esquerdo da defesa
em Notícia > Corinthians divulga escalação para enfrentar o Palmeiras no Allianz...
em Notícia > Corinthians divulga escalação para enfrentar o Palmeiras no Allianz...
Concordo. Está difícil de ver o Hugo jogar. Não marca não ataca e só dá passe errado
Mas o gol foi pelo direito.
Meu medo é a defesa inteira
Esse Hugo é uma afronta ao futebol.
Último Derby o Estevão não fez nada pra cima do Hugo
Pois é eu também
Mas espero que a estrategia seja fechar o hugo caca e alex santana no menino estevao
Justo ali onde o Estevão joga...Hugo fez jogo péssimo na segunda-feira e hoje e titular...não sei o que o Ramon Diaz está pensando