Thiago Lima
Tomara mesmo que essa oposição nunca volte, mas ter o Augusto Melo como presidente outra vez é uma brincadeira de péssimo gosto.
O cara é mais sic que uma porta.
em Notícia > Marca de chinelos publica indireta com nome de ex-presidente em meio...
Em resposta ao comentário:
Se o Augusto fizer o mínimo até o final do ano que vem, dificilmente essa oposição volta ao poder. É um tiro no pé atrás do outro. E sem Havaianas kkkkkkkk