Marcelo Rodrigues
Geração titular da sub 20 com metade do time, ganhamos 1 pastel e 1 caldo de cana! Onde estava o Tuma nessa época?
em Notícia > Goleiro do Corinthians opera milagre em vitória e classificação da...
em Notícia > Goleiro do Corinthians opera milagre em vitória e classificação da...
Os membros da GANGUE que venderam meio time do nosso Sub-20 por metade do Yuri
O Corinthians recebeu um Pastel um caldo de cana e uma divida misteriosa com os empresários dos jogadores.
Tuma gobbi eos tais conselheiros junto com dubingo e ladrão Sanchez todos roubando juntos por isso os quadrilheiros sic querem tirar Augusto Melo do Corinthians porque pode não ser o melhor mais pelo menos fez mais pelo Corinthians em um ano do que renovação e incompetência em 16 que só arruinou o Corinthians hoje estamos vendo exemplo aí da péssima gestão dubingo
Inacreditável vender eles tão barato
Nunca nem vi! Que dia foi isso! É a resposta...kkkkkkkk
Se fossem jogarores da porcada ou mulambos era no mínimo 30 milhões de euros cada um
Usufruindo!
Estavam colocando o dinheiro que o Corinthians recebeu em paraísos fiscais
Tomando uma com o Andrés e sua turma.
Estava Tumando o dinheiro dos cofres do clube, junto com toda a raça miserável da R&T.