Comentário de Hebert em 'Estacionamento da Arena sofre...'
Hebert https://www.meutimao.com.br/torcida/hebert.araujo.de.souHebert https://www.meutimao.com.br/torcida/hebert.araujo.de.sou Hebert Sousa
Tudo bando de tonto, era só vim de transporte público, simples!
Comentado em Notícia > Estacionamento da Arena sofre 'superlotação' e causa...




