x

Comentário de Sandro Rocha em 'Comentário de Marcelo Alexandre Becker no...'

Sandro Rocha

Entendo mas acho e não sou somente eu que acha isso, boa parte da torcida, acha ele fraco, detalhe na fase ruim o ano passado perdemos diversos pontos por falha individuais dele, o Bidu fez parte da reconstrução com gol e muitas assistências, eu não consigo ver esse potencial defensivo que foi citado. Mas se vocês querem exaltar um pé de rato beleza. Só não venham chorar posteriormente

em Post > Comentário de Marcelo Alexandre Becker no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sandro, você não entendeu. Não é opinião que ele.tenha jogado por questões físicas (em relação ao Palácios) e táticas (em relação ao Bidu). Você acha que ele foi escalado pq? Pq você acha que Ramon escolheu ele pra jogar o Dérbi e contrato Santos e provavelmente na estreia na Libertadores?

Responda o comentário do Sandro Rocha

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário