Comentário de Juliano em 'Trio ofensivo do Corinthians mantém...'

Juliano Corinthiano

@vinicius-malavazi Tá falando de partidas que o time havia acabado de ser montado contra equipes que já jogavam juntos há anos. Não tem milagre no futebol, obviamente equipes sólidas venceriam uma equipe que nem se sabia quem eram os reais titulares. Nem esquema tático a equipe tinha ainda. Em ambas situações o Ramon ainda utilizou 3 atacantes e o time não decolava com essa formação. Depois, quando o Ramon percebeu que o elenco é pra se jogar com 2 atacantes, o time decolou e só foi ser derrotado novamente esse ano, jogando em um pasto no Morumbi e sem o trio GYM juntos.

Comentado em Notícia > Trio ofensivo do Corinthians mantém retrospecto impressionante em...

Em resposta ao comentário:

Mais nos jogos importantes estamos passando vergonha. Na hora de decidir o time não joga. Contra Flamengo e racing foi assim, não adianta ganhar 15 jogos do paulista e perde um jogo no mata a mata

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X