Fábio Corinthiano
Maioria nos camarotes, precisamos de mais lugares nos setores mais populares...isso sim.
em Notícia > Corinthians oficializa ampliação de capacidade da Arena para 2025...
em Notícia > Corinthians oficializa ampliação de capacidade da Arena para 2025...
Esse tanto de vagas no camarote?
Não mudou nada mais para o camarote.
Pois é camarote, e muitas das é os lugares mais vazio do Estádio
Exatamente
Terá quando removerem as cadeiras da sul e colocarem arquibancada nas laterais da leste superior
Esse estádio tinha que ter sido feito com a capacidade que ofereceu na copa. Aí sim atenderia a torcida real.
Concordo
Concordo que é preciso dar atenção aos setores populares, e o plano de remoção das cadeiras na Sul. E também é importante que aumente a capacidade na área de camarotes. É um espaço muito grande com pouca gente. Aumetar a capacidade é diminuir o privilégio, distribuindo entre mais pessoas por um preço que também aumentou.