Juliano Corinthiano
Todas as partidas citadas aconteceram quando o Ramon ainda teimava em jogar com 3 atacantes sem ter ponta no elenco. Depois que perceberam que o elenco é pra se jogar com 2 atacantes não perdemos mais, somente pros bambis jogando em um pasto. Se mantiver o elenco mais uns anos brigaremos por coisas grandes ainda em um futuro próximo.
em Notícia > Comentário de Vinicius no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Agente perdeu duas vezes de 3 para os trikas, perdemos para o racing, Flamengo e não vimos a cor da bola contra a porcada, o problema que ainda em julho temos que pagar 80 milhões de reais para o time da MLS sobre o Thales, sendo que a proposta de renovação já foi negada e o Pedrinho do Cruzeiro tá em cima se o Corinthians não pagar ele vai pagar. Agora quem o Corinthians vai vender para contratar se vender o Yuri desmancha o time.