Comentário de Leo em '(21) Corinthians detalha venda de ingressos...'
Leo https://www.meutimao.com.br/torcida/leo-alves3Leo https://www.meutimao.com.br/torcida/leo-alves3 Leo Alves
Estou desde ontem tentando comprar ingresso, MAAASSSSSS, o Corinthians segue testando nossa fidelidade. O site é péssimo.
Comentado em Notícia > (21) Corinthians detalha venda de ingressos para duelo de volta...



