Joaquim Almeida
Corinthians tem sido instável em campo, é muito difícil dirigir um time estrelado como esse, podemos passar por algumas decepção e não ser por culpa do técnico, a defesa é fraca e quer jogar bonitinho e marca mal e da muitos espaços e com pouca impulsão
em Notícia > Gaviões da Fiel paga mais de R$ 500 mil no 53º boleto do pix da...