x

Comentário de Vanderson em 'Corinthians pode atingir primeira meta...'

Vanderson Silva

Irmão eu entendo a pensamento de torcedor, pq eu tbem sou, mas vamos analisar um pouquinho só que a gente consegue entender
O coronado entrou muito bem nos jogos ano passado, mas esse ano não rendeu e a comissão já percebeu que é início de temporada, e o palácios acabou de voltar de uma lesão de joelho que é no mínimo um ano parado(olha o Pedro do Flamengo inclusive, que voltou a treinar parte física agora lá), então se tiver oportunidade vai ser aos poucos e talvez já perceberam que já estou o limite físico dele e não dá conta mais de jogar 100%, tem muita gente que machuca joelho e nuncaaos é o mesmo

em Notícia > Corinthians pode atingir primeira meta orçamentária da temporada...

Em resposta ao comentário:

O que incomoda é esses técnicos ter birrinha com jogador, não por para jogar tipo Coronado e Palácios.

Responda o comentário do Vanderson

  • 1000 caracteres restantes