Everton Saltarello
Vai lá todes, país democrático é isso, opinião só vale quando a opinião é igual a sua, eu quero é mais que se lasque, carnaval é, sempre foi e sempre será lixo.
em Notícia > Comentário de Wagner Coutinho no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Lixo é uma pessoa igual a você. Não somos obrigados a gostar de tudo neste mundo, mais respeitar quem gosta e acima de tudo, respeitar quem trabalha e se dedica pra fazer tudo isso acontecer. E não ganha milhões, não moram em mansões e andam de super carros. Pega a sua opinião e guardar pra você num lugar que não incomode aos outros. Passar bem