Comentário de Danilo Oliveira em 'Ramón e defesa do Corinthians quase chegam...'

Danilo Oliveira

Bidon deveria jogar apenas quando o Corinthians joga em casa, pois quando o time propõem o jogo ele rende, em jogos como o de ontem, ele não rende, ele é um volante preguiçoso, Tchoca não é tudo isso que falaram, não passa segurança alguma, estamos acostumados a revelar bons zagueiros em um passado recente, ai aparece um mais ou menos e já ficamos iludidos, mais dentre todos os fatores, o problema está no treinador

Comentado em Notícia > Ramón e defesa do Corinthians quase chegam a zero em avaliação da...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X