x

Comentário de Marcos em 'Derrota do Corinthians gera pressão em...'

Marcos Santos

@deco.alves Ninguém. Vão correr atrás do Tite depois do Paulista. E não adianta torcer o nariz pq ele vai ser o mais barato.

em Notícia > Derrota do Corinthians gera pressão em Augusto Melo e cobranças nas...

Em resposta ao comentário:

Beleza, mas vem quem no lugar dele agora pra fazer esse time ganhar domingo e virar contra o Barcelona?

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário