Marcos Santos
@deco.alves Ninguém. Vão correr atrás do Tite depois do Paulista. E não adianta torcer o nariz pq ele vai ser o mais barato.
em Notícia > Derrota do Corinthians gera pressão em Augusto Melo e cobranças nas...
Em resposta ao comentário:
Beleza, mas vem quem no lugar dele agora pra fazer esse time ganhar domingo e virar contra o Barcelona?