Comentário de RAFAEL em 'Atacante projeta melhor postura do...'

Rafael Fernandes

Sistema 3-5-2 com bidu, a minha seria desse jeito

GOL= HUGO

ZAGUEIROS= TORREZ, RANIELE E GUSTAVO

PONTA= MATHEUZINHO E BIDU

MEIO= André CARRILHO, MARTINEZ E GARRO

ATAQUE=DEPAY E YURI

Quer linha de 5 ramon faz isso aqui, é simples, time mais estruturando, saída de bola com raniele num sistema de 3 zagueiro

Comentado em Notícia > Atacante projeta melhor postura do Corinthians contra o Santos pela...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X