x

Comentário de Joaquim De almeida em 'Torcida do Corinthians se opõe à ideia de...'

Joaquim Almeida

É preciso dar o máximo nos dois jogos não tem esse negócio de poupar titulares, é preciso ter responsabilidade e drixar de moleza, esse bando de frouxos molengas só se preocupam com os altos salários e mais nada

em Notícia > Torcida do Corinthians se opõe à ideia de titulares serem poupados...

Responda o comentário do Joaquim De almeida

  • 1000 caracteres restantes