Joaquim Almeida
É preciso dar o máximo nos dois jogos não tem esse negócio de poupar titulares, é preciso ter responsabilidade e drixar de moleza, esse bando de frouxos molengas só se preocupam com os altos salários e mais nada
em Notícia > Torcida do Corinthians se opõe à ideia de titulares serem poupados...
