x

Comentário de RAMIRO em 'Notas da torcida do Corinthians: ...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mauricio Ignacio

    Mauricio Ignacio 929 comentários

    2º. Mauricio Ignacio em 12/03/2025 às 23h50

    Verdade. O Ramon cometeu pênalti no primeiro jogo, chutou em cima do goleiro quando teve chance de empatar o jogo, se escondeu do jogo, deu infinitos passes errados, não ganhou uma dividida, fez até gol contra que por sorte dele foi anulado. Realmente a culpa é do Ramon. Aliás antes dele o Corinthians jogava o fino da bola. Tinha um padrão de jogo invejável (chutão pra frente). Você tem razão.

  • Foto do perfil de Júlio Teles de Novaes rossi

    Júlio Rossi 9 comentários

    1º. Júlio Rossi em 12/03/2025 às 23h42

    Na moral esse jogo ficou por conta da covardia desse árbitro