Jovany Leite
Que sirva de lição o problema foi no primeiro jogo, aquilo foi uma vergonha, então põe na conta da comissão técnica, pois foi inacreditável jogar lá com aquela formação
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 0 Barcelona de...


