Felipe Pavone
Os bambos pagam salários horríveis e estão melhores que nós, falta é empenho da equipe, Memphis parou de jogar, ramelou, deixou na mão, Coronado canela de vidro ganhando milhões, Bidu não renova, Talles não aceita ser reserva, entra e não faz nada, Garro teve problemas extras pra nosso azar, Romero não é mais o mesmo, resumindo pagamos muito e temos pouco
em Notícia > Hugo Souza lamenta eliminação do Corinthians na Libertadores e...
Em resposta ao comentário:
Eu vou falar uma verdade aqui que muito torcedor não gosta de ouvir e muitos no alto da sua arrogância negam e dizem "não tem nada a ver" mas a verdade é que : se o Augusto melo quiser tirar o Corinthians do buraco, ele vai ter que usar o Palmeiras como exemplo! O Palmeiras e o Flamengo! Enquanto isso não for feito, o Corinthians vai continuar passando essas vergonhas! E isso não tem nada a ver com "falta de tradição na Libertadores " isso é time fraco para uma competição tão difícil como é a Libertadores! Chega dessa palhaçada! Precisamos de uma boa administração e o Corinthians em 6... 7 anos volta a ser competitivo, mas enquanto isso não for feito, o Corinthians não ganha nem paulista.

