Luis Vasconcellos
Olhando agora, seria melhor não ter se classificado para a pré Libertadores. Menos 4 jogos desgastantes e maior chance de ter sucesso com esse elenco que foi mal montado. Vamos ver no que vai dar.
em Notícia > Corinthians fica com vaga na Sul-Americana após eliminação na...