Comentário de Luiz em 'Corinthians vence o Palmeiras com gol de...'
Luiz https://www.meutimao.com.br/torcida/didinholpLuiz https://www.meutimao.com.br/torcida/didinholp Luiz Smargiassi Apoiador
Eu queria entender quem coloca o? Punho pra baixo? Que não gostou, pq pqp, ganhou, kralho, clássico e ainda acham ruim!
Comentado em Notícia > Corinthians vence o Palmeiras com gol de Yuri Alberto e leva...






