Domingos Miguel
Acho uma estupidez fazer um time que disputa uma partida na quinta em São Paulo subir até a Bahia pra jogar no domingo e descer até Buenos Aires na quarta, não seria mais lógico inverter e jogar a final na Quinta ou Sexta e na Argentina na quarta e em uma outra data jogar contra o Bahia?
em Notícia > CBF muda data de estreia do Corinthians no Brasileirão; veja novo...

