Comentário de Marco Aurélio da Silva em 'Lula manda recado ao Corinthians após...'
Marco Aurélio da Silva https://www.meutimao.com.br/torcida/marco.aurelio.da.si8Marco Aurélio da Silva https://www.meutimao.com.br/torcida/marco.aurelio.da.si8 Marco Silva
O presidente do povo brasileiro e da fiel torcida merece comemorar o título! Vai Corinthians!
Comentado em Notícia > Lula manda recado ao Corinthians após título do Paulista; confira











