Comentário de Marco Aurélio da Silva em 'Lula manda recado ao Corinthians após...'

Marco Silva

O presidente do povo brasileiro e da fiel torcida merece comemorar o título! Vai Corinthians!

Comentado em Notícia > Lula manda recado ao Corinthians após título do Paulista; confira

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X