x

Comentário de ELI em 'Torcida do Corinthians: se permita ser feliz'

Eli Gomes

Um título merecido e por muito pouco um irresponsável não colocaria tudo a perder.
Com a imbecilidade do Félix torres um pênalti e logo em seguida fazer outra falta perto da área isso se chama imbecilidade ainda bem que tem um baita de um goleiro o jogo poderia ter tomado outro ritmo por causa de um irresponsável.

em Post > Torcida do Corinthians: se permita ser feliz

Responda o comentário do ELI

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo Oliveira

    Marcelo Oliveira 76 comentários

    1º. Marcelo Oliveira em 29/03/2025 às 14h24

    Respeito opinião
    Mas ele é Gustavo Henrique foram a melhor defesa nossa no paulista tocha foi queimado na Libertadores o que é uma pena
    Lance do pênalti foi fora da área e Var procurou o frame certo, e ainda tenho dúvidas se vou falta pq tem imagens na internet que deixam na dúvida
    O pênalti foi tão achado que o juiz ficou com vergonha de expulsar o Félix
    E o lance da expulsão só tomou o segundo amarelo pq o juiz estava pedindo pra dar a taça pros Pepas