Um título merecido e por muito pouco um irresponsável não colocaria tudo a perder.
Réplicas desse comentário
-
1º. Marcelo Oliveira em 29/03/2025 às 14h24
Respeito opinião
Mas ele é Gustavo Henrique foram a melhor defesa nossa no paulista tocha foi queimado na Libertadores o que é uma pena
Lance do pênalti foi fora da área e Var procurou o frame certo, e ainda tenho dúvidas se vou falta pq tem imagens na internet que deixam na dúvida
O pênalti foi tão achado que o juiz ficou com vergonha de expulsar o Félix
E o lance da expulsão só tomou o segundo amarelo pq o juiz estava pedindo pra dar a taça pros Pepas
