Thiago Melo
Para melhor as finanças poderiam vender o Bidon na janela de meio do ano, aos moldes do que estão fazendo atualmente, venda mantendo porcentagem no atleta.. E dar oportunidades para alguns que foram nem na Copa São Paulo como o Bahia e outros..
em Notícia > Diretor financeiro do Corinthians é enfático sobre possibilidade do...

