Carlos Almeida
Sim eu aprovo, o Augusto cometeu erros no começo mas com a contratação do Fabinho as coisas começaram a entrar nos eixos grandes patrocínio e um time competitivo. Vai Corinthians
em Notícia > Você aprova a gestão de Augusto Melo no Corinthians? Vote na enquete...
