x

Comentário de Wendell em 'Donelli fala sobre companheirismo com Hugo...'

Wendell Batistamendonça

Com a zaga que temos pode colocar Ronaldo, Dida e Cássio juntos que a bola entra.

em Notícia > Donelli fala sobre companheirismo com Hugo Souza e lamenta gols...

Em resposta ao comentário:

Não teve culpa nos gols, mas não me passa segurança. Queria que testassem o Longo no jogo contra o Vasco.

Responda o comentário do Wendell

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Arthur

    Arthur Vieira 2.765 comentários

    1º. Arthur Vieira em 06/04/2025 às 13h48

    Tem razão quanto a zaga, não é das melhores, mas toda boa zaga começa com um bom goleiro, não tenho nada contra o Donelli só não me passa segurança.