Comentário de Flávio em 'Corinthians fecha parceria de mídia com o...'

Flávio Lima

Essa UOL adora falar mal do Corinthians, principalmente os colunistas, já não leio a matéria dessa porcaria faz tempo e indico aos amigos Corinthianos também não ler esse desserviço...

Comentado em Notícia > Corinthians fecha parceria de mídia com o UOL; saiba detalhes

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X