Comentário de Fabio em 'O adeus e o legado de Ramón Díaz no...'

Fabio Marcos

A conversa é a mesma todo novo treinador que chega e o nome certo, até perder três partidas consecutivas, aqui no Brasil a história é a mesma sempre será, e sempre sobra para o treinador, como se ele perdesse um gol debaixo das traves, zagueiros perebas e um goleiro reserva que até eu nos tempos de várzea catava melhor.

Comentado em Post > O adeus e o legado de Ramón Díaz no Corinthians

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X