Comentário de Fabio em 'O adeus e o legado de Ramón Díaz no...'
Fabio https://www.meutimao.com.br/torcida/fabio.marcos3Fabio https://www.meutimao.com.br/torcida/fabio.marcos3 Fabio Marcos
A conversa é a mesma todo novo treinador que chega e o nome certo, até perder três partidas consecutivas, aqui no Brasil a história é a mesma sempre será, e sempre sobra para o treinador, como se ele perdesse um gol debaixo das traves, zagueiros perebas e um goleiro reserva que até eu nos tempos de várzea catava melhor.
Comentado em Post > O adeus e o legado de Ramón Díaz no Corinthians




