x

Comentário de Henrique em 'Você acha que o Corinthians está certo em...'

Henrique Almeida

Cara e simples.
O cara podeira convocar qualquer jogador (brasileiro) pra poder fazer uma base um estilo de jogo etc.
E olha o resultado...
Olha o time do Corinthians que por causa vez toda hora tem desfalques, tem jogador sendo improvisado etc..
O cara vai arruma o que aí?
O cara vai resolver o que aí?
Cara, se for contratado espero fielmente que dê certo, porem a probabilidade e zero, eu vejo assim.
Merd@ por merd@ era melhor arriscar o Tite, que com poucas peças sabe fazer uma tática legal e montar um time, coisa que esse não sabe.

em Notícia > Você acha que o Corinthians está certo em ir atrás de Dorival...

Responda o comentário do Henrique

  • 1000 caracteres restantes