Helena Pires
Lamento mas foi precipitado a demissão dos 'Dias' sem planejamento algum de mudança da comissão técnica.A agremiação vai ter que desembolçar um bom dinheiro na multa e corremos o risco de pegar um técnico inferior ao que saiu e ainda por cima nos tirou do fundo do poço onde nos encontravamos
em Notícia > Corinthians confirma fim das negociações com Tite
