x

Comentário de Roberto em 'Comentário de Cristiano no Meu Timão'

Roberto Dias

Classificar, classifica, só não vão chegar nas Quartas.

em Notícia > Comentário de Cristiano no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Quando vão demitir esse técnico? Quando o time não tiver mais chance de classificar! Diretoria não está nem ligando para o time feminino..vergonha..

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes