Roberto Dias
Classificar, classifica, só não vão chegar nas Quartas.
em Notícia > Comentário de Cristiano no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Quando vão demitir esse técnico? Quando o time não tiver mais chance de classificar! Diretoria não está nem ligando para o time feminino..vergonha..