Paulo Pancho
O técnico era interino, ok, mas tinha a responsabilidade de entender o momento dos dois times e que o esquema 4-3-3 com Romero não funciona nem jogando em casa com o time reserva do Racinag.
Ele tinha a responsabilidade de escalar um time para jogar de forma realista contra um time melhor e fora de casa.
Essa goleada tem de ficar marcada no currículo dele, era uma tragedia anunciada, não tem desculpa, ele tem uma parcela imensa de culpa.
em Notícia > Bronca e exigência por reforços: veja a repercussão da Fiel em...
