x

Comentário de Paulo em 'Bronca e exigência por reforços: veja a...'

Paulo Pancho

O técnico era interino, ok, mas tinha a responsabilidade de entender o momento dos dois times e que o esquema 4-3-3 com Romero não funciona nem jogando em casa com o time reserva do Racinag.
Ele tinha a responsabilidade de escalar um time para jogar de forma realista contra um time melhor e fora de casa.
Essa goleada tem de ficar marcada no currículo dele, era uma tragedia anunciada, não tem desculpa, ele tem uma parcela imensa de culpa.

em Notícia > Bronca e exigência por reforços: veja a repercussão da Fiel em...

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz Mateus

    Luiz Mateus 8 comentários

    2º. Luiz Mateus em 27/04/2025 às 18h59

    Eu escalaria este time do Corinthians bem melhor que estes técnicos meia boca

    Hugo Souza (goleiro)

    Matheuzinho (l direito)

    G Henrique (zagueiro)
    Ranielle de (zagueiro)

    F Angileri (L esquerdo)

    Carrilho (volante)
    J matines (volante)
    B Bidon (volante)

    O coronado (meia)

    M Dephey (centroavante)
    Yuri Alberto (atacante)

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Takata 542 comentários

    1º. Roberto Takata em 27/04/2025 às 18h29

    Ele é santista essesic não esta nem ai para o Timão nem no sub 20 ele faz algo de bom.