x

Comentário de Fernandes em 'Problema de saúde faz diretor financeiro do...'

Fernandes Silva

Sempre admirei e admiro Pedro Silveira, assim como Vinicius cascone me parece ser pessoa muitas honesto, mas para Corinthians andar teria que tem um presidente de verdade tipo Rozalha santoro não conhece pessoalmente, mais também me parece uma pessoa séria, com o CEO novamente auxiliando, com o Fabinho no futebol ir montando um time de gente competente e honesto acima de qualquer suspeita quem sabe assim teríamos uma gestão séria com paz e tempo para trabalhar em prol do clube.

em Notícia > Problema de saúde faz diretor financeiro do Corinthians deixar o cargo

Responda o comentário do Fernandes

  • 1000 caracteres restantes