José Silva
Não existe diretores honesto, transparente, competente, profissional digno de ser diretor do nosso Corinthians, o golpe está aí e o senhor Augusto Melo está dando uma força imensamente para que o golpe consolida com o retorno do grupo R&T ao poder do nosso Corinthians
em Notícia > Diretor nega troca de cargo e comenta reprovação do Corinthians
