x

Comentário de Vitor em 'Corinthians encerra preparação para...'

Vitor Lima

Aposto que no segundo tempo ele já faz isso, ou tira o Carillo pra? Poupar? Mas vai enxergar que Bidon e Carillo juntos perde o meio?

em Notícia > Corinthians encerra preparação para enfrentar o Novorizontino com...

Em resposta ao comentário:

Não adianta insistir em Bidon pois o time fica vulnerável na marcação tem de entrar com Raniele e Martinez

Responda o comentário do Vitor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário