Vitor Lima
Aposto que no segundo tempo ele já faz isso, ou tira o Carillo pra? Poupar? Mas vai enxergar que Bidon e Carillo juntos perde o meio?
em Notícia > Corinthians encerra preparação para enfrentar o Novorizontino com...
Em resposta ao comentário:
Não adianta insistir em Bidon pois o time fica vulnerável na marcação tem de entrar com Raniele e Martinez
