Francisco Sousa
É muito "estranho" que nas derrotas e erros do time, toda culpa seja creditada ao Mano Menezes. Você lê os comentaristas no jornais, portais da net, escuta programas esportivos no rádio e todos batem na mesma tecla: "fora Mano". Ontem contra o Fluminense o time jogou muito bem. Jogadores "top" perderam gols importantes, o que daria a vitória. Mas novamente vemos que toda a culpa é do técnico. A torcida "ama" o Guerreiro e o idolatram. Mas mesmo jogando sempre bem e fez poucos gols este ano. É pouco o aproveitamento dele. Faz 1 gol por jogo e perde outros, o que daria uma folga ao time. Elias então.
em Notícia > Irritado, Mano discute com torcedor durante a partida e avisa...

